Quando o céu está nebuloso

junio 26, 2015 Português  No comments

céu nebuloso

Quando o céu está nebuloso, a vida te pede um guarda-chuva. Não precisamente para que você não se molhe, mas para caminhar sob o seu próprio teto fictício. E logo perceber que qualquer rajada de vento, não poderá deter os pingos na sua pele.

E se o céu está nebuloso talvez seja porque o caminho não esteja nos raios do sol, mas no calor da sua alma. E o que a aquece, indica o seu desejo mais intrínseco.

Em dias de céu nebuloso, nascem as ideias mais profundas, não porque a tempestade possa ser intensa, mas porque somos obrigados a olhar para dentro.

Porque nos dias de céu nebuloso, o som dos dedos no teclado adornam as esperanças, os olhos no horizonte turvo se sentem mareados.  Porque em dias de céu nebuloso, o futuro ganha ares de ressaca na arrebentação. E tentar deter o curso das ondas seria desnecessário e vão esforço.

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*