Por equinócios e pessoas

septiembre 24, 2014 CrônicasPortuguês  No comments

blue orq
Há coisas na vida que sucedem para que se deixe de viver em modo automático, provando água morna e absorto na multidão que marcha uníssona a lugar nenhum. Há coisas que sucedem para chacoalhar a consciência de que nenhuma benção lhe alcança dentro da zona de conforto. Que tanto o prazer, quanto a dor; são ferramentas para fortalecer o coração imaterial e eterno.

Porque há pessoas na vida, que nos fazem recordar porque os equinócios chegam, porque as estações mudam, porque as folhas caem, os frutos amadurecem e a alma humana troca de pele a cada vida.

Porque há coisas que sucedem , para que cruzemos com tais pessoas.

Porque sem essas almas, veríamos o mundo em preto e branco, a chuva seria um fenômeno exótico- non sense, o sol seria um pouco incômodo… e o amor seria uma palavra obsoleta cultuada pelos deuses mortos.

E por essas pessoas, vale a pena a chuva, a seca, os raios de sol escaldando a pele, a jornada e a dor de existir.  Por que por essas pessoas o amor é redirecionado ao cerne da Vida e algo grandioso sucede:

Entendemos que uma única célula tocada pelo amor, pelo brilho dessas pessoas, faz com que todas as outras coisas sucedam em um ciclo sistematicamente perfeito.

Leave a reply